Nossos Serviços
Conciliando Ciência e Espiritualidade

Uma vida mais interiorizada, meditativa e, portanto, criativa, se torna impossível em rotinas tão atribuladas que reforçam o pensar e o fazer em detrimento do ser. Entretanto, ao se relaxar e voltar-se para dentro de si, as possibilidades quânticas se expandem como ondas. Nossas escolhas, portanto, se expandem e, por tabela, nossa capacidade de ser.

Carlos Oliveira escreveu: “A ciência não é democrática, o fato da gravidade ou da eletricidade funcionarem, não depende da quantidade de pessoas que acreditam nisso.”

Nos últimos 400 anos, adotamos gradualmente a crença de que a ciência só pode ser construída sobre a ideia de que tudo é feito de matéria. Viemos a aceitar o materialismo como dogma, a despeito de sua incapacidade de explicar as experiências mais simples da nossa vida diária. As tribulações em que vivemos, no entanto, exigem um novo paradigma.

A Investigação do Inconsciente é um procedimento de recordação e desligamento de encarnações passadas realizado pelo Psicoterapeuta Reencarnacionista mas comandado, dirigido, pelos Mentores Espirituais das pessoas, respeitando a Lei do Esquecimento. É uma viagem ao inconsciente da pessoa.

A Investigação em crianças pode ser realizada de duas maneiras:

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona (ego) tem da infância e da nossa vida.

Existia até hoje apenas um tipo de Psicoterapia, seguida por todas as escolas psicoterápicas, as ortodoxas, as “modernas”, as oficiais e as alternativas.

Raciocínio versus Contra-Raciocínio, o Raciocínio não-reencarnacionista a respeito de nós mesmos, da nossa vida, da nossa infância, e das demais pessoas que fazem parte de tudo isso…

O Tratamento tem a duração de alguns meses ou anos e consta de consultas semanais, a cada 10 dias ou quinzenais com 3 ou 4 Sessões de Regressão.

A mesma função do Telão no período inter-vidas: recordar vidas passadas na Terra, avaliar a nossa atuação nelas, o quanto viemos aproveitando-as no sentido espiritual, como somos quando descemos para a Terra e como nos sentimos quando voltamos para casa com o afloramento de nossas superioridades.