BENEFÍCIOS E CONTRA-INDICAÇÕES

Os benefícios (consciencial e desligamento)

Consciencial

A mesma função do Telão no período inter-vidas: recordar vidas passadas na Terra, avaliar a nossa atuação nelas, o quanto viemos aproveitando-as no sentido espiritual, como somos quando descemos para a Terra e como nos sentimos quando voltamos para casa com o afloramento de nossas superioridades. Lá no Telão verdadeiro, os Mentores mostram nossas relações kármicas, quem nós e outras pessoas fomos em vidas passadas, quem fez o que para outro, quando fomos vítima, quando fomos algozes, mas aqui na Terra, no Telão “light”, eles muitíssimo raramente mostram isso, apenas quando é absolutamente necessário, quando alguém recusa-se a sair da posição de vítima.

Desligamento

Em todas as Regressões ocorre o desligamento de vidas passadas, mas algumas têm apenas essa finalidade, geralmente para a melhoria ou cura das fobias, pânico, depressões severas e dores físicas crônicas. Nesses casos, a finalidade é apenas o desligamento e não mostrar características de personalidade, tendências de sentimentos, atitudes ou posturas, embora um pouco possa perceber-se nas situações encontradas, por exemplo, tendência de solidão, de culpa, de isolar-se, de deprimir-se, magoar-se, tendência suicida, dentre outros problemas.

Contra-indicações

A Investigação tem as seguintes contra-indicações:

  • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas);
  • Pessoas com pressão alta (hipertensos);
  • Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC);
  • Pessoas muito idosas;
  • Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional).

Nesses casos, indica-se a Investigação à Distância, em que outra pessoa, através do mesmo Método acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente ou não na sala de atendimento. Quando presente ela fica escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização para os Mentores daquela pessoa que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa.

 

© 2019 asamura.com.br - Todos os direitos reservados