QUEM SOMOS

Toshihiro Asamura é um estudioso do ser humano e de sua adaptação ao meio terráqueo em que vive. Psicoterapeuta, professor, engenheiro e ativista quântico, é um especialista em Psicoterapia e Regressão Terapêutica.

Nos últimos anos, cresceram as preocupações do ser humano com a preservação do meio ambiente, com as crises sociais, com a desigualdade, com o esvaziamento das relações e dos valores humanos; o que evidenciou a incapacidade da ciência convencional e materialista em lidar com essas situações.

O preceito mecanicista de que há uma oposição entre espírito e matéria ficou cada vez mais evidente. Asamura elucida esses e outros pontos e redescobre a espiritualidade ao afirmar que é a consciência, e não a matéria, o substrato para tudo o que existe.

Objetiva conciliar ciência e espiritualidade sem abandonar os rigores da ciência, procurando explicar os princípios da mecânica quântica de forma clara e acessível, como um alerta à fragmentação e ao isolamento de nossa sociedade, e um manifesto público e constante por sua transformação.

Mostra como o ser humano conquistou o planeta? Por que nossos ancestrais se reuniram para criar cidades, reinos e impérios? Como passamos a acreditar em deuses, nações, direitos humanos; a confiar no dinheiro, em livros e leis; a ser escravizados pela burocracia, pelo consumismo e pela incessante busca da felicidade? Por que nos fechamos; por que nos tornamos tão depressivos?

Aplica a Psicoterapia Reencarnacionista, a Terapia da Reforma Íntima, a mesma terapia aplicada no período inter-vidas, agora aqui na Terra, e a Regressão Terapêutica, cosmo-ética, comandada, pelos mentores espirituais das pessoas, respeitando a Lei do Esquecimento, nunca incentivando o reconhecimento no passado; ao mesmo tempo que procura corrigir o rumo do ser humano, tirando-o do isolamento e trazendo a mensagem de que somos todos irmãos, filhos de Deus, e que devemos nos unir para fazer da vida nesse planeta uma vivência de amor, harmonia, ajuda mútua e bem-aventurança.

 

 

© 2019 asamura.com.br - Todos os direitos reservados