ESTÁ TUDO CERTO

Somos mestres em dizer que tudo esta errado. Vemos o mundo com a nossa visão e quando não está conforme, julgamos que esta errado e é difícil de reconhecermos que cada um tem a sua visão diferente da nossa. Naturalmente o seu olhar é baseado no seu mapa mental, valores, crenças, modelos, tudo aquilo que cada um traz na sua mente, é o que nos faz ver e interpretar.

Na Física Quântica, dizemos que este mundo e um mundo de possibilidades e dentro desse mundo, cada um escolhe a possibilidade que quer, utilizando o seu livre arbítrio. Sendo então um mundo de inúmeras possibilidades, como podemos falar, o que está certo e o que está errado? Com certeza, cada um tem o seu certo e o errado.

No mundo espiritual, verificamos que antes de virmos para essa dimensão, planejamos o que precisamos fazer para o nosso crescimento e que tudo foi definido para favorecer esse objetivo. Entendendo desta forma, verificamos que nunca seremos vitimas das situações e sim co-autores e que tudo vem e acontece para que possamos ter a oportunidade para desenvolvermos o nosso projeto de vida. Tudo que é positivo, nos alegra e enche o nosso coração de sentimentos sublimes e tudo que é negativo, nos deixa tristes, raivosos, angustiados, inconformados, cabisbaixos.  Mas a chave do saber viver é transformar o negativo em positivo, vibrarmos cada vez em frequências mais altas. Em cada acontecimento podemos raciocinar, o que isso veio para me ensinar? Em qualquer situação, temos a possibilidade de ver e interpretar sob qualquer ângulo, nos 360°. Podemos sofrer por que doi muito ou ver pelo ângulo da oportunidade e ai crescer. Essa é a grande diferença de uma vida mais leve ou pesada. Vamos largar os lixos que carregamos em nossas vidas?

 É só voltar um pouco na nossa vida que já passou e analisar todo fato marcante que aconteceu e disso, como mudou a nossa vida. Se crescemos, novas soluções surgiram, se ficamos so lamentando, novas situações parecidas retornaram novamente para uma nova oportunidade. Perceber que o Universo é hiperpaciente, já e um salto. Ele nos dará inúmeras oportunidades, incansavelmente, ate percebermos que nós é que devemos mudar e não o outro.

Quando falamos, porque eu, só comigo? No mundo da energia, nós vibramos e atraímos as vibrações próximas ao que somos, então, tudo o que vem para nós, são é que atraímos e nada é por acaso.

Muitos estão perdidos nessa vida, sem saber para que veio, quem somos e quando temos o entendimento correto, quando aceitamos e acatamos que tudo veio e vem para o nosso bem e para o nosso crescimento, cada instante da nossa vida será prazerosa e cada minuto valerá a pena viver.

 

Toshihiro Asamura

 

© 2019 asamura.com.br - Todos os direitos reservados