Sistema Imunológico

É importante cuidar da comida, escolher as saudáveis e também da parte física, fazendo exercícios físicos, mas o item mais importante é o lado mental.
Na Física Quântica foi provado por experimentos que a mente comanda a matéria, consequentemente a saúde do corpo também.

Sabemos que o pensamento e sentimento geram frequências vibratórias e as frequências baixas como medo, pânico, angustia, ansiedade, depressão, todos os pensamentos negativos atuam negativamente no sistema imunológico, enfraquecendo e criando ambiente favorável para o vírus se instalar no corpo.

Agora, os pensamentos positivos como falar das coisas boas, ouvir músicas relaxantes, cantar, renovar esperanças, ter comportamentos que aquecem o coração, como fazer o bem, a caridade, agradecer, enxergar o lado da oportunidade na pandemia, gera frequências elevadas que fortalecem o sistema imunológico.

Na Física Quântica dizemos que a mente cria a doença e então, ela também pode curar.

Por isso que uma pessoa otimista, sorridente, feliz, sempre tem mais saúde do que as pessoas rancorosas, tristes, raivosas, vingativas, que reclamam da vida.
Vamos lembrar então que cada um é responsável pela sua saúde. A diferença entre quem pega o vírus e quem não pega, é o sistema imunológico e para ajudar a fortalecer, só você pode fazer, ninguém mais.

Veja que oportunidade temos: por causa do corona vírus, vamos procurar soluções e nessa procura vamos conhecer a Física Quântica que nos fortalece, empodera e ajuda no autoconhecimento. Ainda mais essa experiência não só serve para o momento atual, mas também para toda a vida.

Como o nosso pensamento se manifesta na nossa Realidade

Nesse momento da pandemia, os meios de comunicação se polarizam a divulgar notícias do aumento surpreendente de pessoas que estão com o corona vírus e as mortes causadas pelo mesmo, assim como os riscos delas pegarem o vírus por meio de contatos físicos. Tudo isso tem levado muitas pessoas à reclusão com medo, desespero e pânico.

Na Física Quântica temos um princípio que fala da COERÊNCIA, situação quando todos os elétrons se alinham para todos se comportarem uniformemente. Nesse processo de alinhamento, a natureza se comporta de forma surpreendente como no caso da geração do raio laser e também na criação dos supercondutores que não oferecem resistência para a condução da corrente elétrica. No ser humano também conseguimos criar uma orquestra, onde todos os componentes se alinham para apresentar um concerto, ou uma oração coletiva que ajuda na cura das doenças.

Então quando colocamos energia focada em um objetivo, ele se manifesta conforme o grau de energia colocado para esse fim.

Imagine então um grupo, uma cidade, um país ou mesmo todo o globo terrestre entrando em pânico e medo devido ao corona vírus. A energia que está se criando propicia o vírus se propagar e se instalar em muitas pessoas. Essa energia negativa fortalece a situação de pandemia e em nada ajuda no seu combate.

O que fazer então: vamos cada um focar nas coisas boas que estão acontecendo devido a pandemia, pessoas superando o vírus, pessoas ajudando os mais necessitados, distanciar-se das notícias alarmistas e negativas, não propagar notícias ruins e se recolher para as suas casas, mas também para o seu interior e refletir para uma nova vida com propósitos mais significativos, voltar mais para o espiritual, mais para o nós no lugar do eu e para o seu crescimento como ser humano. Se todos nós formos para essa direção de energias positivas, iremos equilibrar e vencer as energias negativas que pairam sobre o globo terrestre, vencendo a pandemia com um grande aprendizado.

Então a melhor contribuição que você pode fazer para mudar o campo energético atual da pandemia é você ressignificar as suas crenças, o seu ponto de vista para emanar energias positivas e isso será a sua grande contribuição para sairmos da situação atual.

Toshihiro Asamura